Eu sabia que você sempre esteve aqui presente em mim, só não sabia que um dia você ia querer me dominar, minha mente, meu corpo. O quanto só eu sei que é difícil conviver com você todos os dias, as vezes entro numa batalha mental comigo mesma, para manter você no seu devido lugar, me pergunto o porquê de tudo isso? Será se estou pagando por alguma coisa que fiz no passado, e você ansiedade é o meu martírio?.
Quantas vezes eu quis que tudo voltasse a ser como era antes, quantas vezes, mais aí eu descobri que foi o que eu era antes que me trouxe você, descobri que eu tinha que mudar, reavaliar uma vida e ser mais positiva, confiar em mim, ter fé, e acreditar que sou capaz, capaz de me transformar, de crescer a cada dia e me superar a cada dia, enfim mesmo tendo que conviver com você querida ansiedade, não posso deixar você ser quem eu sou.☺
Se você gostou desse tipo de texto compartilhe, e se quiser que eu escreva mais textos como esse ou que eu conte um pouco mais com o transtorno de ansiedade generalizada deixe aqui nos comentários.
Beijinhos😘
De um relacionamento onde vc é maltrata psicologicamente
ResponderExcluirHumilhada
Escrava
a primeira parte desse texto me definiu, ontem tive uma crise e chorei e passei mal.
ResponderExcluir